PROJETO PÉ DE VENTO

Você está convidado a compartilhar conosco suas experiências em alfabetização digital!
A partir de agora uma nova proposta se abre para o futuro, a Educopédia é nossa e o Projeto Pé de Vento uma viagem pelo mundo mágico da alfabetização.
Seja bem-vindo !

sábado, 1 de setembro de 2012

Descubra o segredo dos piratas!! Embarque no navio do PÉ DE VENTO 2

O Pé de Vento 2 chegou lindo e com aventuras divertidas, pensadas com muito carinho para proporcionar a nossos alunos um ambiente onde possam interagir com os personagens, fortalecendo assim o processo ensino aprendizagem.
Que tal embarcar nesse navio pirata com sua turma e descobrir os segredos de uma aprendizagem cheia de alegria!!!




Aguardamos sua visita!!


Siga-nos no twitter

@Proj_dedeVento
@Educopedia
@Educopeja
@Educopedia_Ing
@Rioeduca
@Rafael_Parente
@ClaudiaCostin


Postagem: Claudia de Moraes Nascimento
@Cakau_Moraes

3 comentários:

  1. Olá professora Claudia Moraes. Sou professor II/40 hs da recém criada 11ª CRE ( Ilha do Governador). Estou no cargo a apenas 8 messes e como regente de turma somente agora em 2013. Estou com uma turma do 2º ano do ensino fundamental que não está alfabetizada( leciono no CIEP João Mangabeira). Gostaria muito de dinamizar minhas aulas e conseguir ser útil a essas crianças conseguindo alfabetiza-las. Gostaria muito de utilizar o projeto Pé de Vento, embora tenha as estórias no computador da escola, não sei utilizar o data show,sinto a falta de participar de uma capacitação mais voltada para a utilização dos recursos do projeto como foi feito comas professoras da 5ª CRE. E além do mais meu CIEP no momento está sem coordenador pedagógico. Agradeço desde já sua aternção e colaboração. Profª Andréia Almeida da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá professora!! fico muito feliz com seu entusiamo!! estarei entrando em contato com nossa equipe para que possamos ajuda-la nesse sentido. Muito obrigada! um abraço !

      Excluir
    2. eu quero joga pe de vento pirata

      Excluir