PROJETO PÉ DE VENTO

Você está convidado a compartilhar conosco suas experiências em alfabetização digital!
A partir de agora uma nova proposta se abre para o futuro, a Educopédia é nossa e o Projeto Pé de Vento uma viagem pelo mundo mágico da alfabetização.
Seja bem-vindo !

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 no Pé de Vento

 

O Projeto Pé de Vento, está cheio de novidades, 2011 foi o ano em que todos foram apresentados a tecnologia que veio fortelecer o aprendizado e porque não dizer estreitar os laços entre professores e alunos.
2012 chega com a convicção de que colaboração, participação e o desejo de uma País de igualdades são os ingredientes para que a Educação verdadeiramente seja direito de todos os nossos "Brasileirinhos".
A Educação Carioca tem enfrentado com determinação os problemas que afligem nossa sociedade e que ultrapassam os muros de nossas escolas, afetando diretamente a vida de nossos alunos, não com receitas prontas, mais sim, contruindo as mudanças que ficarão para sempre e serão refletidas no futuro bem próximo.
A Educopédia é feita de professor para professor, com o objetivo de colaborar com atividades dinâmicas e prazerosas, para que o aprendizado aconteça não como repetição, mas sim como descoberta do conhecimento, pelo desejo despertado de aprender!

Vocês são nossos convidados especiais!!!

Visitem: 




Sigam nossos TTs:

@Proj_Pedevento
@Educopedia
@Educopeja
@Educopedia_ing
@Rioeduca
@Rafael_Parente
@ClaudiaCostin


Postagem : Claudia de Moraes Nascimento
@Cakau_Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário